Os 10 vídeos mais bizarros do Youtube! (+18)
19/02/2015
Lucas Alves (34 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Os 10 vídeos mais bizarros do Youtube! (+18)

FacebookTwitterGoogle GmailShare

 

Atenção – Esse artigo não é recomendado para menores de 18 anos. Veja por sua conta e risco.

Em matéria de divulgação de vídeos, Youtube reina. Mas poucos sabem que assim como uma plataforma de divulgação de memórias pessoais e vídeos famosos, o Youtube é cheio de gente propensa a fazer coisas totalmente fora do comum. Eis aqui a lista de 10 vídeos bizarros na obscuridade da internet.

 

” Fleshlight Encontrado na China “

Falta de informação dá nisso. Em uma região não especificada na China, fazendeiros locais fizeram escavações e encontraram uma espécie de “cogumelo” raro no solo. O problema é que este pequeno e aparente fungo é algo que é um pouco mais bizarro do que pensam.(Pesquisem Fleshlight na internet, para os inocentes de plantão).

 

”Comercial canadense sobre acidente de trabalho na cozinha“

Canadenses são conhecidos por ter a cabeça dividida(para quem não entendeu, veja South Park), viver pacificamente e fazer comerciais totalmente insanos. Eis um exemplo de direção extremamente bem feita para deixar uma mensagem para o telespectador.

 

” Sturmgruppe “

Esse é o vídeo mais novo da lista, porém se enquadra na lista por conta de um nome: Eli Roth. A história por trás do vídeo é que o mesmo seria utilizado para ser um vídeoclipe de uma música do Marilyn Manson. Porém não foi aceito. Este vídeo é marcante pela cena de estupro onde Lana Del Rey representa a vítima.

 

” Don’t hug me, I’m scared“

Pessoalmente, acredito que esse é o vídeo que mais representa a lista. O fator WTF? dele é supremo. Este vídeo faz parte de uma série criada por um casal que adota bonecos e um cenário infantilizado para mostrar uma mensagem obscura e(acredite se quiser) macabra. Veja você mesmo.

 

” Shrek is love, Shrek is life“

Para os que conhecem o 4chan, sabem que de lá vem todo o tipo de coisa que se pode imaginar. O que começou como uma mera história de uma postagem do 4chan acabou se tornando um vídeo totalmente maluco feito por um editor e usuário do Source . Eu simplesmente não tenho palavras para descrever que merda é essa.

 

” Jean Reno como Doraemon “

Sim. Isso que você acabou de ler. O ator conhecido por interpretar o personagem homônimo do filme Léon, interpreta o personagem mais famoso dos desenhos japoneses em uma série de comerciais totalmente desprovida de sentido.

 

” Keanu Reeves is a Real Human Bean “

Esse vídeo possívelmente irá ter a maior descrição do post. Gordon Hurd é um palestrante motivacional e pastor norte-americano que vende vídeos onde seus serviços narrando com traje social acompanhado de uma imagem mostrada no computador. Eis que o 4chan o atacou novamente e, durante uma de suas discussões em animes, resolveram pagar o cara para fazer um vídeo criticando o gosto de alguns fãs de Kill la Kill. Nasceu aí uma série de vídeos onde Gordon(apelidado de Tyrone pelos fãs, devido aos vídeos) faz comentários sobre animes, fóruns de discussão e as coisas mais imprevisíveis possíveis. Esse vídeo é uma das provas do quão WTF isso se tornou.

Tradução: Em 1991, durante as filmagens de “Point Break”, Reeves estava surfando com seus colegas de trabalho, quando uma criança estava sendo levada pelas ondas e começou a lutar para se manter sobre a superfície. Quando seus colegas correram para ajudá-la, Reeves estendeu seu braço na frente deles, parando-os, e, como relatado depois por Lori Petty, Reeves falou: “As ondas a reivindicaram, deixem-na lutar por sua própria vida”. E procedeu a observá-la lutando até que seu corpo falecido desapareceu pelas ondas. Ele posteriormente foi encontrado fora da casa da criança, fazendo gestos de afogamento e agradecendo a família pelo sacrifício de sua prole ao grande oceano. Keanu Reeves é um Real Human Bean(e começa a cantar o tema do filme Drive)

 

” Leitura do livro Finnegan’s Wake “

Mais um audiobook do que um vídeo, este se trata da leitura da obra literária mais complexa já feita, considerada até totalmente incompreensível pelo leitor tradicional. Características marcantes são sons impronunciáveis, estruturas de linguagem idiossincráticas e sons de animais, tudo misturado. Finnegan’s Wake(Finnícius Revém, em português), é a obra considerada o magnum opus de James Joyce, autor irlandês conhecido por Ulisses e Retrato do Artista quando Jovem. Confiram:

 

” Cyriak “

Todo mundo sabe que surrealismo já é bizarro por natureza. Cyriak é um animador freelancer cujo trabalho consiste em criar sobreposições repetitivas de animais, objetos que se transformam até virar seres com múltiplas cabeças, pernas, tudo seguindo ao ritmo de música eletrônica. Ele anteriormente fez comerciais para o Adult Swim.

 

” Masketta Man – The Fire Rises “

Vejam este vídeo e tirem suas conclusões.

É do The Dark Knight Rises, para os que não entenderam.

Feito após o lançamento do filme, esse é um vídeo que expressa o “Baneposting”, memes sobre Bane, ou a cena da introdução do filme, que ficou memorável por conta de falhas no roteiro e no diálogo.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Marcadores Bizarro, WTF, Youtube
Lucas Alves

Lucas Alves

Compositor e Escritor amador, gosto um pouco de animes, música e short-stories da internet.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *