Internet Explorer tem seus dias contados
17/03/2015
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Internet Explorer tem seus dias contados

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Os dias do Internet Explorer podem estar no fim. Segundo o chefe de Marketing da Microsoft, Chris Capossela, anunciou que o navegador irá acabar para dar vida ao novo navegador chamado de Projeto Spartan – ainda faltam receber logo e nome oficiais para justificar tudo.

O IE ainda ficará no Windows 10, mas apenas como meio de compatibilidade entre os antigos usuários, sendo que depois o novo Projeto Spartan ficará sendo apenas a única maneira de acessar a internet na nova versão do sistema operacional.

Não é de hoje que a Microsoft tenta de inúmeras maneiras acabar com a visão negativa que a maioria de nós tem do IE, no começo era um dos melhores meios para acessar a internet mas depois que Chrome e Mozilla chegaram ele acabou se tornando ultrapassado e lento.

Chris Capossela ainda complementou que o poder ficará em usar o nome forte da Microsoft em próximas marcas criadas.  A empresa está fazendo uma forte pesquisa de mercado a procura de um novo nome e torcendo para esquecer o Internet Explorer.

 

Fonte: Olhar Digital

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *