Apple planeja produzir carros em 2020
25/02/2015
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Apple planeja produzir carros em 2020

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Depois de dominar o mercado dos celulares, a poderosa e líder em conceito Apple planeja começar a produzir carros elétricos em 2020.  Mas mesmo vista como uma grande empresa, ela ainda é nova nessa área e precisará batalhar para conquistar o mercado automotivo com Tesla Motors e GM.

As duas poderosas tem como objetivo criar automóveis elétricos que custem 40 mil dólares e possuam uma autonomia de 321 km.

 

A espera da Apple para entrar no mercado automotivo já que ainda possui um vínculo no setor tecnológico.  Mas ela tem uma boa estratégia em esperar os outros concorrente divulgarem suas visões para depois inovar em tudo, maça espertinha esta.

Além da empresa empresa contratar funcionários A123 Systems LLC (empresa de baterias), ela também procurou especialistas em baterias da Samsung, Panasonic e da Toshiba. Não podemos esquecer que a Apple ofereceu emprego para Mujeeb Ijaz, ex-engenheiro da Ford.

A maça vai dominar o mundo.

 

Fonte:  Revistagalileu/Globo

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Marcadores apple, Carro
RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *