Quanto tempo Walking Dead irá durar na TV?
09/05/2016
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Quanto tempo Walking Dead irá durar na TV?

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Definido pelo seu próprio criador como: “O apocalipse zumbi que nunca irá terminar”, mas como tudo na TV um dia a série chegará ao seu fim e isto pode ser mais cedo do que todos imaginam, o caminho não é mais tão longo para ser percorrido. Será mesmo?

Robert Kirkman, criador The Walking Dead

Na televisão a série chegou em um ponto da história que os eventos são paralelos com a edição #100 dos quadrinhos. Isto significa que a série levo seis anos para adaptar acontecimentos das edições #1 a #100. Na semana passada, lá fora saiu a #154 edição, se seguirmos esta linha de pensamento é capaz que a série ainda tem mais três anos de duração, pelo menos é o que parece ser, mas isto pode mudar dependendo ou não de algo original que Robert Kirkman pode adicionar na adaptação.

Segundo o próprio Kirkman, ele não pretende parar tão cedo de escrever os quadrinhos ou até mesmo a série, mas estão falando de custos e de souber parar quando algo está no auge, às vezes muitas temporadas ou muitos números esgotam a ansiedade e alegria de seus telespectadores, o ápice demora muito para chegar ao seu fim que muitos acabam se frustando e abandonando o barco.

Porém The Walking Dead às vezes não mantém algo padrão, ela conseguiu se renovar no meio desta mídia, proporcionando a cada temporada uma nova perspectiva e novas tramas, diferentes de outras que são presas apenas na visão de determinados personagens e limitados em seus padrões de narrativa, principalmente tendo a midseason, ou seja cortando a temporada quando seu momento está na comoção de seus fãs, sem falar que uma oitava temporada já está foi confirmada por seus produtores antes mesmo da sétima estrear, eita meu amigo.

Mesmo com as críticas negativas envolvendo o cliffhanger do vilão Negan na midseason, a série não vai ser cancelada. Os quadrinhos providenciaram histórias suficientes para Rick e sua equipe, principalmente na maneira de sobreviver em Alexandria.

Provavelmente veremos esta guerra entre humanos por mais de uma temporada, principalmente se como nos quadrinhos Negan acabar preso pela comunidade de Alexandria, definitivamente é aí que a parada fica séria e desafiadora. Lembre-se Walking Dead não é sobre zumbis, é sobre humanos deixando de ser humanos e batalhando por si em um mundo totalmente acabado, a série ou o quadrinho ainda tem muito que nos oferecer.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Marcadores AMC, Fox, Rick, The Walking Dead, zumbi
RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *