Crítica: How I Met Your Mother, a serie mais engraçada da atualidade
03/02/2015
0 comentários
Compartilhar

Crítica: How I Met Your Mother, a serie mais engraçada da atualidade

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Ano: 2005 – 2014
Criado por: Craig Thomas e Carter Bays
Temporadas: 9
Canal: CBS
País de origem: Estados Unidos
Nota: 5/5

Se você gosta de séries de comédia você provavelmente já deve ter ouvido falar desta série, se é que já não a assistiu. Para muitos, e acredito que também para mim, HIMYM é como se fosse uma versão moderna do clássico “Friends” porém com algumas diferenças.

“Friends” aposta na linearidade e nas piadas clássicas e ~clichês~ , o que não é necessariamente ruim e completamente adequado para a época em que ele passava.

Porém, How I Met Your Mother aposta na originalidade e criatividade das piadas e jargões, criando muito mais riqueza de conteúdo exclusivo do que Friends jamais terá, e essa é a grande razão pela qual muitos da geração x e y preferem HIMYM.

Outro motivo pelo qual isso acontece é, obviamente a proximidade com a vida real. HIMYM retrata situações que podem e acontecem o tempo todo com nós, mortais, trabalhadores, namorados, amigos, etc, nos fazendo refletir sobre alguns aspectos, como amizade, amor, namoro, responsabilidades e a vida adulta.

Os atores são sensacionais, assim como as história que se entrelaçam ao plot principal, que é bem simples: Um pai contando para os seus dois filhos como ele conheceu a mãe deles.

Além dos episódios ditos como “normais”, se prepare para aderir ao seu vocabulário piadas internas da serie, conhecer bandas novas e se surpreender com os episódios muito bem produzidos, com música e coreografia de vez em quando, para dar o tom da piada. Destaque para um episódio da nona temporada que é todo rimado! Genial!

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Mah

Mah

Professora de inglês, redatora nas horas vagas, cinéfila, bookworm, jukebox ambulante, gamer, chef de cozinha amadora, geek e caçadora de arte underground/independente. DON'T PANIC!

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *