Crítica: “Hell’s Kitchen”, comida from heaven, problemas from hell
24/02/2015
0 comentários
Compartilhar

Crítica: “Hell’s Kitchen”, comida from heaven, problemas from hell

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Ano: 2005 – 2015
Criado por: Gordon Ramsay
Temporadas: 13
Canal: Fox
País de origem: Reino Unido
Nota: 3/5

Já imaginou 18 chefes de cozinha batalhando entre si para ganhar um emprego dentro de um restaurante que vai oferecer 250 mil dólares anuais de salário? Bem vindos a Hell’s Kitchen! Mas para isso eles terão que sobreviver aos padrões altíssimos do chef  Gordon Ramsay, que quando fica estressado com os erros dignos de newbies, deixa qualquer um sem graça com seu vocabulário “rebuscado” de palavrões.

A série tem um funcionamento padrão: Tem uma divisão entre dois times, vermelho e azul, que passam por um desafio; quem vence tem como recompensa um prêmio surpresa e os perdedores passam por uma punição.
À noite, eles abrem o restaurante para o público e os chefs têm que cozinhar os pratos pedidos pelos clientes mas todos dentro dos altos padrões do Chef Ramsay. No final do jantar, é eleito o time perdedor (pode acontecer de ambos perderem) e ele deve indicar 2 pessoas para eliminação, horas depois é dito quem são os indicados, eles se defendem e Ramsay escolhe quem sai do programa.

O que foge um pouco desse roteiro é que no primeiro dia os chefs, assim que são divididos nos grupos, têm que cozinhar um “signature dish”, um prato que mostra todas as características do chef nele. Depois os desafios ficam focados em testar habilidades de cozinha, paladar e adaptabilidade ao novo.

Quando, na série, há 6 chefs sobrando, Ramsay junta-os em um único time, mas ainda passam por desafios, tendo agora vencedores individuais, não mais o grupo. Quando sobram apenas 2 competidores, eles vão para um duelo final, sendo chamados os últimos chefs eliminados para ajudar (ou ferrar de vez) os finalistas.

Com um estilo de programa culinário um pouco diferente, Hell’s Kitchen vem conquistando público desde 2005 até a presente data. Confira abaixo um teaser para vocês terem um gostinho da série (está em inglês, mas pela intensidade das cenas, dá para sacar o/ )

FONTE: 1 Casal Nerd

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Mah

Mah

Professora de inglês, redatora nas horas vagas, cinéfila, bookworm, jukebox ambulante, gamer, chef de cozinha amadora, geek e caçadora de arte underground/independente. DON'T PANIC!

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *