Spawn: The Recall, um fan film merecido
18/09/2014
RafaTanaka (732 artigos)
2 comentários
Compartilhar

Spawn: The Recall, um fan film merecido

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Esses dias lembrei das coisas boas do passado, lá pelo meus 7 anos o filme do Spawn chegou aos cinemas em 1997, na época eu achei aquilo fantástico, hoje um fiasco, mas é quando somos pequenos somos atraídos para um novo mundo, mais tarde corri atrás das HQs dos personagens e vi que o personagem é genial, um marco para os quadrinhos, Todd McFarlane se superou, mas ainda desejo que Spawn tenha um filme que honre seus aspectos.

Enquanto eu vasculhava pelo site Comic Book me deparei com fan film chamado Spawn: The Recal, o filme é dirigido e escrito Michael Paris, um grande fã dos quadrinhos do personagem, ele acompanha as histórias desde que o primeiro HQ foi lançado. Paris conseguiu filmar em apenas alguns dias, mas o processo de pós produção levou 2 anos para ficar pronto, ele queria ótimos efeitos especiais para trazer o clima sombrio.

Mas vamos a história do fan film, uma bruxa e seu filho tentam levar um vida normal da escuridão. Enquanto estão fazendo compras em mercado, a criança desaparece. Ele procura ele por todo o mercado, mas algo está a espreita, ela sabe que a escuridão a observa. Um segurança decide ajudá-la verificando as câmeras, quando algo acontece. Ela apenas sente que algo está lá, algo que desconhece…

 

Todd McFarlane comentou em uma entrevista que está com planeja um outro filme de Spawn,  mas não disse nada sobre datas ou filmagens apenas que deseja começar do zero com o personagem nos cinemas, algo que seja a fiel aos quadrinhos.  Eu acredito que se o futuro filme que seja feito tiver 50% deste fan film dará um pau no de 1997. O que vocês acharam?

 

Fonte: Comicbook

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Marcadores Spawn, Todd McFarlane
RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

  1. djyatta
    djyatta setembro 19, 17:56
    O bom
  2. djyatta
    djyatta setembro 19, 17:58
    O bom do filme antigo era a maquiagem e os efeitos da roupa do Spawn... o roteiro pecou mesmo, e deixou muito a desejar, deixando o filme apenas pros efeitos, e não pra qualidade da história... Tinha tudo pra ficar PERFEITO, e aí, aquele roteiro xoxo, perdido... Espero que o Todd consiga mesmo fazer com que algum diretor traga com fidelidade e boa qualidade o personagem ao cinema!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *