11/12/2013
Felipe (23 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Os 10 Melhores discos do ano

FacebookTwitterGoogle GmailShare

10- AM (Actic Monkeys)

O ótimo ultimo lançamento do Arctic Monkeys  não poderia faltar na lista, como fã da banda  realmente sou meio suspeito pra falar do grupo, mas enfim vou tentar fazer o meu melhor para defender a presença desse disco aqui.

É realmente difícil para uma banda renovar o seu som a cada novo disco, tanto é que algumas sempre mantém o mesmo padrão, mas não é caso dos monkeys, sendo um dos poucos que fazem isso muito bem sem deixar a qualidade cair que é o mais importante; já provaram isso no Humbug e afirmaram isso ainda mais com o AM que soa totalmente diferente de tudo que o grupo já fez. Parece aos meus olhos a banda atingiu um som que antes sempre queriam soar que  fica evidente no começo do disco, com a mescla influências do rock anos 70 com hip-hop que não é aquela agitação e rapidez do primeiro disco, mas fez até o próprio Alex Turner declarar que gostaria que o disco “soasse como um álbum do 50 cent” , desculpe Alex, mas aconteceu algo muito melhor, o seu mais recente álbum é excelente e maduro, um reflexo depois de anos de estrada. Mas não é só isso que se trata o AM elementos do Suck it And See são notados nas canções mais desacelerados, fazendo a voz de Turner aparecer ainda mais, que se tornou ainda mais presente e marcante ao longo dos anos.

Enfim, não chega a ser o melhor disco que ouvi no ano, mas ainda sim me faz admirar ainda mais essa banda que não deixa sua qualidade cair e mantendo-se como das grandes bandas da atualidade.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Felipe

Felipe

Desde que me entendo por gente, o cinema e a música sempre foram muito na minha vida, apreciando a todas as melhores bandas do mundo e sempre um bom filme a qualquer hora não faz mal a ninguém.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *