A fuga insana do escritório com os furiosos Biting Elbows
21/03/2013
Alexandre R. Damião (56 artigos)
0 comentários
Compartilhar

A fuga insana do escritório com os furiosos Biting Elbows

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Você provavelmente já deve ter visto alguns clipes de música que ficaram muito famosos ou que tiveram bastante polêmica, mas nada se compara ao que verá agora.  Os Biting Elbows são uma banda de punk-rock independente de Moscow que possuem influências de Sublime, Pixies, The Smiths, Rancid, The Clash, Franz Ferdinand, Pearl Jam, Violent Femmes e muitas outras bandas famosas. Eles estão na ativa desde 2008 lançando o mini-álbum ‘Dope Fiend Massacre’ em 2011 e seu primeiro álbum em 2012.  A banda é composta por Alexey Zamaraev, Ilya Naishuller, Ilia Condor e Garik Buldenkov.

Eles criaram um clipe como se fosse um jogo em primeira pessoa,  usando uma Câmera GoPro  que possui uma qualidade altíssima onde maioria das pessoas usam-na com esse objetivo, acoplaram ela num tipo de máscara que ficasse próximo ao rosto, trazendo assim uma impressão de que a câmera são os olhos da pessoa.

Agora veja estes dois clipes que contam uma história e realmente fiquei impressionado com eles, sério.

PARTE UM:

PARTE DOIS:

Se você gostou dos clipes, procure mais pelo trabalho deles no canal do Youtube deles.

NÃO DEIXEM O ESPÍRITO HUMANOIDE MORRER!

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Marcadores Biting Elbows, Musica
Alexandre R. Damião

Alexandre R. Damião

Estudante de Jornalismo e amante da fotografia, gosta muito da cultura, comida e animação japonesa. Lê alguns livros quando tem tempo, mas prefere mangás. Gosta muito de dançar, principalmente se forem jogos de dança.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *