Konami se pronuncia: “Nós continuaremos produzindo a série Metal Gear”
20/03/2015
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Konami se pronuncia: “Nós continuaremos produzindo a série Metal Gear”

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Depois da notícia de ontem que Hideo Kojima deixaria a Konami, a empresa comunicou em seu site oficial que a série Metal Gear Solid continuará sem feita mesma com a saída do seu criador (money,money,money).

A primeira parte da mensagem (escrita em japonês) confirma novamente que Metal Gear Solid: Phanton Pain será lançando na maioria dos países em 1º de Setembro de 2015.  Enquanto a Ásia e o Japão receberam o game um dia depois, no dia 2.

A última parte que é mais interessante e realmente o ponto que queremos chegar, a Konami confirmou plenamente que a produção da série continuará mesmo após o lançamento de Phanton Pain, que segundo o próprio seria o último.

“Além disso, a KONAMI  também continuará a produzir games para a série “Metal Gear” depois de “MGSV TPP”, vamos continuar fazendo. Obrigado por admirar a série “Metal Gear” esperamos que você continua contribuindo para o futuro da série.”

 

Você mesmo achou que a produção de uma série tão grande como está iria acabar, mesmo com a saída certa de Kojima, a empresa não quer parar, fãs querem, fãs terão. O meu maior medo é manter qualidade de algo que tem perfeccionismo vindo das mãos de Hideo Kojima, ele não gostava de qualquer coisa, ele queria o perfeito. Isto me lembra muito a saída de Shinji Mikami (criador de Resident Evil)da CAPCOM, mesmo com sua saída a empresa continua a lançar Residents mas não da maneira que todos nós gostaríamos. O que você acha?

 

Fonte: attackofthefanboy

 

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *