Ryan Reynolds merece uma chance ou não em Deadpool?
08/12/2014
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Ryan Reynolds merece uma chance ou não em Deadpool?

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Ryan Reynolds não é um dos melhores atores (true story) e pouco menos os filmes que participou baseados em quadrinhos deram certo. Lembre-se de Blade Trinity que acabou com a franquia, X- Men Origens: Wolverine que é considerado um dos piores filmes da franquia X-Men, sem falar do Lanterna Verde que foi enorme arrependimento tanto para Warner Bros quanto para os fãs. R.I.P.D foi um fiasco total. Mas será que tudo isto é culpa de Ryan? Ou será que ele realmente não tem sorte?

Somando todos, Reynolds contracenou em quatro filmes baseados em quadrinhos, que em suas grande maioria foram totalmente dispensáveis, mesmo que retorno financeiro acabou vindo pelas vendas do Home Video. Com todos estes erros, será que Ryan Reynolds merece e poderá fazer bonito em Deadpool?

O ator confirmou o seu retorno ao projeto que estava na gaveta, após sua declaração o debate entre os fãs não pararam.  Da mesma maneira que o Ben Affleck foi escolhido como Batman, o passado negro sempre volta com o Demolidor, como é o caso de Lanterna Verde para o Ryan Reynolds.

No test footage de Deapool, podemos que Reynolds leva jeito e teve um momento glorioso no um minuto e 40 segundos de video. Ele definiu o que é o personagem, querendo ou não seu carisma foi um grandes pontos fortes. O mesmo podemos dizer de atores que viraram seus personagens como Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Professor Xavier) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro). Reynolds nasceu ser o Deadpool.

Tente esquecer seus antigos papéis nos filmes de heróis. Todos tiveram um grande problema em tentar encontrar o ápice da atuação de Ryan Reynolds, aqueles personagem não foram feitos para ele.  Coloque o ator em um papel que o encaixe totalmente, pegue bons diretores e roteiristas e a Fox terá um ótimo filme.

Sim, Ryan Reynolds merece mais uma chance para em um filme baseado em quadrinhos. Mas não é qualquer outro filme de herói, Ryan merece a chance de fazer o melhor que sabe para viver Deadpool e nos mostrar que o personagem pode viver nas grandes telas do cinema.

 

 

Fonte: Comicbook

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Marcadores Deadpool, Fox, Ryan Reynolds
RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *