Rumor: George Miller pode dirigir filmes da DC, porém Homem de Aço 2 está na gaveta
25/08/2015
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Rumor: George Miller pode dirigir filmes da DC, porém Homem de Aço 2 está na gaveta

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Quando o filme é muito bom podemos agradecer ou o diretor ou os atores, e este foi o caso de George Miller em Mad Max: Estrada da Fúria (obrigado mestre). Alguns rumores da semana passada declaram que Miller seria um dos fortes escolhidos para dirigir a sequência de Homem de Aço, porém por mais incrível que seja a sequência do azulão está no hiato.

Os rumores começaram quando o diretor Jon Schnepp do documentário The Death of Superman Lives, acabou revelando um em uma entrevista ao canal Popcorn Talk do Youtube que George Miller não estaria envolvendo apenas em Homem de Aço mas também com outros filmes do Universo DC nos cinemas.

Uma das fontes de rumores ainda ressalta que George Miller ser diretor de futuros filmes da DC dependeria muito se o roteiro iria atraí-lo, como também o elenco e a produção. Outra fonte ainda ressalta que mesmo que o blockbuster de 2013 tem aumentado a felicidade dos fãs, entre aspas né, uma sequência para Homem de Aço vai demorar nos planos da DC e foi até colocado na sala de espera.

Na divulga da lista de futuros filmes da DC, Homem de Aço estava em produção mas nenhuma data de lançamento era ressaltada.

Uma coisa que percebi é que uma continuação para azulão dependerá muito do retorno de Batman v Superman ano que vem, se der retorno teremos um solo, se não teremos apenas Superman fazendo aparições em filmes do Universo DC, quem sabe também o projeto foi deixado de lada para investir no Batman já que Ben Affleck cansou agenda de outros filmes que faria para ter foco no morcegão.

PS: Eu gostei de Homem de Aço, me julguem.

 

Fonte: Comicbook

 

 

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *