O próximo Homem-Aranha nos cinemas será latino ou negro?
24/02/2015
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

O próximo Homem-Aranha nos cinemas será latino ou negro?

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Será que enjoamos de Peter Parker?

Desde do anuncio que o Aranha integraria o universo cinematográfico da Marvel muitas especulações surgiram. Estamos falando de ninguém menos que Miles Morales, um substituto que assumiu o manto aranha depois que Peter morreu no universo Ultimate. O personagem é negro e de origem latina.

Jeff Sneider produtor do próximo  remake do Homem-Aranha, foi convidado ao programa “Meet The Movie Press” para discutir algumas coisas sobre cinema e um deles é claro foi o cabeça de teia.

“ Isto não está escrito na pedra, mas eu posso falar agora: Homem-Aranha não será branco” disse Jeff.

O produtor diz que tem noventa e nove por cento disso. Depois os emails da Sony vazaram na rede ano passado e alguns envolvendo racismo – este filme pode trazer uma tremenda reviravolta aos críticos.

Com Capitão América 3 mais próximo que imaginamos, a Marvel precisa tomar uma decisão rápida, as filmagens não começaram ainda mas o tempo é curto, e está tudo certo que o Aranha ser introduzido no universo cinematográfico através do filme.

Dan Slott, atual roteirista de Homem-Aranha nos quadrinhos desabafou no Twitter. Ressaltou que se a Marvel quiser o sucesso com o cabeça de teia não pode se prender somente a Peter Parker.

“Em uma época onde Samuel L. Jackson é um perfeito Nick Fury, estamos presos em ponto que os filmes tem ser exatamente como os quadrinhos” Slot twittou. “Não é para o bem de todos. Seria mais do Por que não? Porque um africano, asiático ou qualquer um não poder o Homem-Aranha?”

Eu queria ver um novo rosto, não um Peter, sou a favor de Miles Morales. Nova fase e novo rumo. E vocês?

 

Fonte: Latino Review

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *