Filme do Sexteto Sinistro pode ter uma história sobre redenção
11/04/2014
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Filme do Sexteto Sinistro pode ter uma história sobre redenção

FacebookTwitterGoogle GmailShare

No começo da semana tivemos uma confirmação que Drew Goddard iria escrever e dirigir um spin-off da Espetacular Homem-Aranha, Sexteto Sinistro, um grupo de vilões formado para destruir o aranha. O site IGN teve a chance de sentar com os produtores do filme Avi Arad e Matt Tolmach, que acabaram soltando alguns detalhes sobre a união dos inimigos.

“Todos procuram por redenção”,  disse Arad. “Eles sempre serão lembrados… enquanto tiveram uma coisa em comum: Odiar o Homem-Aranha. Eles o odeiam por ser diferente deles. Mas, você sabe quando senta sozinho em algum lugar e pensa a respeito, todos tiveram um vida diferente um dia e essa é beleza do Universo do Homem-Aranha”.

Avi Arad e Matt Tolmach

“Existe mais coisas do um simples vilão”, disse Tolmach. “Eles são vilões pela virtude de escolhas como pessoas mas elas sempre começa como humanos, personagens. Pessoas rancorosas; pessoas com tragédias. Você sabe que terá um bom filme de vários caras maus quando eles trabalharão juntos para realizar algo”.

Se temos certeza que será bom ou não? Eu apenas digo que preciso ver isto.

” Com certeza não iremos dizer o que estão fazendo com Homem-Aranha lá” , disse Tomalch.

O filme dos Sexteto Sinistro ainda não possui nenhuma data de estréia ou de começo de produção, mas pode se concluir que ocorrerá após O  Espetacular Homem-Aranha 3 e terá ligações com o quarto filme. Enquanto você espera, lembre-se que O Espetacular Homem-Aranha 2 chega dia 02 de Maio aos cinemas brasileiros.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *