Depois de ataques, Sony cancela o lançamento de A Entrevista
18/12/2014
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Depois de ataques, Sony cancela o lançamento de A Entrevista

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Depois de emails vazados da Sony parece que o filme A Entrevista não será visto tão cedo pelo público. Em resposta aos inúmeras críticas a empresa optou por não lançar o filme no cinemas e nem podemos esperar pelo Bluray ou cópia digital em um futuro próximo, a coisa está feia mesmo.

O site Hollywood Reporter reportou: “Não há planos para lançamento de A Entrevista no futuro”.

O próprio ataque massivo feito por hacker foi executado ou planejado pela Coréia do Norte, de acordo com informações da alta segurança e inteligência dos Estados Unidos,  o jornal The New York Times reportou que o país tem grandes chances de estar envolvido. Um coisa é você brincar sobre o país outra é matar o seu ditador, mexeram com a pessoa errada.

Os distribuidores se recusaram a lançar o filme, que estaria planejado para estrear no Natal, estão meio receosos com possíveis ataques terroristas nos cinemas. As ameaças seguem a campanha de humilhação sofrida pela Sony, com milhares de documentos e emails expostos na rede que até segurem que tais ataques foram executados a serviço da Coréia do Norte.  E agora? Guerra?  Medidas extremas dos Estados Unidos serão tomadas, o próprio Obama declarou

 

Fonte: Comicbook e TecMundo

 

 

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *