É o Fim: O fim de festa dos atores
18/10/2013
David MacLeod (41 artigos)
0 comentários
Compartilhar

É o Fim: O fim de festa dos atores

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Fim de festa, fim do mundo – um guia para principiantes

 

Sabe aquele filme ao qual você não da muita atenção mas que acaba te surpreendendo? Pois é , eu não dava a mínima para “É  o fim” e tenho que admitir: este é  um desses filmes. Contando com um elenco afiado que  inclui Seth Rogen, James Franco,Jay Baruchel, Jonah Hill,Danny McBride e Craig Robinson, além da participação especial de Emma Watson, Jason Segel, Michael Cera e outros que não vou comentar para não estragar a surpresa, “É  o Fim” acaba sendo aquele filme para juntar a galera para assistir e depois ficar dando risada na mesa do bar relembrando as melhores cenas.

 

Eu não vou spoilear e estragar as melhores piadas do filme (como a participação do Michael Cera,rsrsrs), mas posso dizer que o filme vale a pena, e o que mais diverte é  ver este elenco estelar interpretando versões de si mesmos: Jay Baruchel é  o cara chato que eu sempre desconfiei que era, James Franco idolatra Seth Rogen de uma forma um tanto quanto suspeita,Jonah Hill é  um filho da mãe  legal e por aí vai, tudo isso numa trama bem simples : Jay Baruchel está visitando seu amigo Seth  Rogen em Los Angeles, para passarem um típico fim de semana “de macho”: drogas,fast food e videogame, mas Seth tem uma festa para ir na casa do James Franco e Jay acaba indo junto, mesmo sabendo que lá irá encontrar o Jonah Hill, a quem detesta. Contrariado e posto para escanteio, sem conseguir se enturmar com alguns dos astros que estão por lá e querendo sumir dali, só lhe resta a velha desculpa do “vou ali comprar cigarro e já volto”. Seth vai junto, para “discutirem a relação”, e é quando acabam sendo testemunhas do começo do fim do mundo. De volta à festa, caberá a eles, junto com os sobreviventes cujos nomes já escrevi,rsrs, a dura tarefa de sobreviverem ao apocalipse e ao convívio uns com os outros. Convívio esse que colocará à prova até a mais sólida amizade. Pronto, já falei demais, curtam o trailer:

 

 

 

Nota 8.

 

P.s: nenhum ator morreu durante o apocalipse, embora um queridinho das meninas tenha sido sodomizado.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

David MacLeod

David MacLeod

Apenas mais um tijolo na parede. Hater da Marvel e Amante da DC, mas as vezes se atreve ler algo da Casa das Ideais, pois o Stan Lee é o rei.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *