As Melhores Mães da Cultura Pop
06/05/2016
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

As Melhores Mães da Cultura Pop

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Domingão é Dia das Mães e resolvi fazer um especial de melhores mães da cultura pop, sendo elas de filmes,séries ou animações.

 

Helena Pêra

Conhecida como Mulher Elástica ou Senhorita Incrível, nossa heroína faz de tudo para manter sua família unida até nas situações mais difíceis. Usando seus poderes para salvar seu marido ou até mesmo o mundo, não há nada que esta mulher não se desdobrar para fazer, olha aí a referência.

Tia May

Mesmo não sendo a mãe biológica de Peter Parker, ela o criou como um filho, mãe é quem cria. Depois de seus pais morrerem, ela e seu Tio Ben assumiram os papeis de pais na vida de Peter.  Quando Ben morreu, Peter foi tudo que sua tia, especialmente ajudando-o nos momentos mais difíceis da sua vida e principalmente nos segredos mais escondidos. Entretanto, ela demorou até demais para descobrir que Peter era nosso Homem-Aranha, afinal que família sempre é a última a saber dos segredos.

Mortícia Addams

Morticia pode não ser a mãe normal que todos esperam que ela fosse, mas é com seu jeito dominante e sensato que consegue trazer uma ordem para a sua família, especialmente quando eles estão em apuros. Seja ouvindo música, cozinhando biscoitos ou cuidando de seu jardim, Morticia não é aquela típica mãe mas quando precisa sempre irá estar do lado de sua família.

Molly Weasley

A mãe de Harry Potter morreu quando ele era apenas um bebê, graças a família de seu amigo Ron Weasley ele experienciou o que é ter um pouco do carinho de uma mãe. Molly considera Harry como um filho e trouxe o conforto que o garoto precisava na vida dura de um bruxo.

A Noiva

Por mais que não vemos muita interação entre Beatrix Kiddo e sua filha, a promessa inteira dos dois filmes de Quentin Tarantino é a busca de vingança de uma mãe que acredita ter perdido sua filha, mas quando descobre que sua filha ainda está viva, o jogo inteiro muda e a busca por vingança acaba se tornando em uma busca pela luz interna perdida.

Lorelei Gilmore

Quem nunca viu Gilmore Girls está perdendo umas melhores séries dos últimos tempos. Lorelei tem é umas melhores mães que um filho ou filha pode ter. Defendendo sua filha Rory e fazendo sacrifícios para ela conseguir estudar nas melhores escolas, além é claro de ser a melhor amiga, quem não acreditava que não podia existir amizade entre mãe e filha, as duas se completam tanto que torna a essência da séria ser o que definitivamente é, uma porta cheia de emoções.

Rochelle Rock

Inspirada na mãe do ator Chris Rock, começando por aí, ela é praticamente uma das mães mais reais dos seriados de TV. Mandona, brava, rígida e não leva desaforo para casa porque seu marido tem dois empregos e ela não precisa disso. Entretanto, tudo que faz para seus filhos é a prova que por mais de suas ações, não há nada no mundo que uma mãe não queira que o melhor para seus filhos e às vezes elas se tornam exigentes demais.

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.