05/04/2016
Paulo V. Carillo (11 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Power Ranger Dino Super Charge (2016)- De volta as origens

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Power Rangers Dino Super Charge é a 23ª Temporada da franquia Power Rangers, adaptada do Super Sentai  Zyuden Sentai Kyoryuger, que trás pela terceira vez o tema Dinossauros para a franquia. E a terceira adaptação desde que os direitos da franquia saíram da gigante Disney e voltaram para as mãos da produtora Saban Brands.

Dino Super Charge (2016) é uma continuação direta da temporada Dino Charge, trazendo de volta os principais personagens, e apresentando novos Rangers e novos personagens como Snide, o novo vilão da série. Essa temporada conta com o maior número de membros e cores em uma única equipe até o momento.

O enredo segue com os heróis buscando e tentando proteger as Energemas, pedras que possuem extraordinário poder, inclusive o dos Power Rangers, e que é tão cobiçada pelos vilões para que possam controlar o universo todo. Com episódios bem construídos, e com batalhas coreografadas que empolgam os fãs desde os mais novos até os mais velhos, a série trás personagens bem carismáticos e com personalidade própria trazendo mais dinamismo para os episódios. E falando de personagens os primeiros episódios de Dino Super Charge apresenta um lado mais pessoal de cada Ranger, mostrando seu convívio com a família, conflitos do passado e medos, lembrando que em uma dose mais leve, pois o publico alvo ainda são as crianças, então não espere algo muito profundo, mesmo para o Tyler o ranger vermelho que busca pelo seu pai desaparecido.

 

E não é só de enredo e coreografias bem elaboradas que a série é feita, com uma música tema de abertura que lembra antigas civilizações selvagens, a música se encaixa perfeitamente com a série, e te faz ficar cantarolando o ritmo dela, mesmo horas depois de ter assistido.

A temporada está em seu oitavo episódio antes do hiato que geralmente ocorre, retornando somente no próximo semestre para a conclusão da série. Então muita coisa ainda está por vir, quem sabe até mesmo um Crossover com a temporada anterior como já é de costume e ainda não rolou nessa temporada, ou se tivermos mais sorte, um encontro com os Rangers com temática de Dinossauros como aconteceu no original japonês.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Nota
4 de 5
No Geral

Bons personagens fáceis de nos identificarmos, um enredo mais maduro a cada temporada, e tudo mais que estamos acostumados sobre os Power Rangers, podemos dizer que a série trás o que promete e diverte na medida certa. Então se você é fã, ou gosta de lembranças nostálgicas vale a pena conferir Power Rangers Dino Super Charge.

4

Bom
4 de 5
Paulo V. Carillo

Paulo V. Carillo

Publicitário, amante de cinema, livros e super heróis.