Afinal quem é o ser que aparece na cena cortada de Batman vs Superman?
29/03/2016
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Afinal quem é o ser que aparece na cena cortada de Batman vs Superman?

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Ontem, a DC liberou uma cena cortada da edição final de Batman vs Superman, que em vez de ajudar ao entendimento do enredo trouxe mais dúvidas para nossas cabeças. decidi escrever sobre isso esperando mais coisas que viriam a sair sobre, para no final fazer um compilado de tudo e mostrar para vocês. Antes de começar nossas especulações, vamos rever a cena que estará na versão do Bluray que sai em Julho.

A internet foi a loucura com tantas especulações que até mesmo o Capitão América teve um infarto com tantas referências.  Dois nomes do Universo DC surgiram no que a figura poderia ser.

Steppenwolf

A primeira hipótese seria de ser Steppenwolf (Born to be Wild, entendeu, tio de Darkside (um dos maiores vilões do azulão que pode ou não ser o vilão do filme da Liga, tudo indica). Seu tio é um dos mais respeitáveis e confiáveis tenentes de seu exércitos de parademônios. O cara já morreu e foi ressuscitado diversas vezes que até seu sobrinho não aguenta mais, é quase um Highlander da DC, vale lembrar que ele assassinou sua esposa Izaya, Pai dos Novos Deuses.

A mãe de Darkside, sua irmã Heggra foi morta pelo próprio marido, Steppenwolf é umas forças mais poderosas por trás dos planos do vilão que pretende dar trabalho a Liga da Justiça , seu modo de agir e estratégia o que fazem Darkside ser o que é, ele é um militar e age como tal. Para quem ficou curioso sobre o personagem, a atual saga da Liga tem ele como dos principais personagens, vale a pena dar uma conferida.

Yuga Khan

A segunda figura poderia ser Yuga Khan, o pai de Darkside que não aparece tão frequentemente nos quadrinhos, um dos mais poderes Deuses do seu universo. Ele pode viajar através de diferentes universos e manipular A Fonte – o poder da tecnologia alienígena do planeta Apokolips (que foi zuada na criação do Cyborg). Sua obsessão pelo poder o deixaram preso entre os universo, uma parede que liga os mundos dos universos da DC.

Agora, quem apareceu para o Lex? Se tivesse que apostar seria Yuga, ele é desconhecido e o ser pareceu estar preso por uma barreira e condenado a algo, porém mesmo assim não deixa de trazer uma ameaça para todos no planeta Terra, devido ao poder utilizado pela Fonte ele é capaz de controlar mentes, telecinésia, ele teoricamente poderia controlar Superman – na sequência do pesadelo de Bruce, não seria Darkside que dominaria o mundo mas Yuga talvez.

Imagina que teremos ele como vilão no primeiro filme e deixar Darkside para segunda parte, quem sabe? Como pai e filho poderiam dominar o universo, seria interessante esse contexto, mas tenho quase certeza que Darkside vai dar a cara antes.

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.