Ben Affleck será ou não será um bom Batman?
18/03/2016
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Ben Affleck será ou não será um bom Batman?

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Com quase uma semana para a estreia de Batman vs Superman, a dúvida que não quer calar e muitos ainda não consegue dormir com ela na cabeça: Ben Affleck, será um bom Batman? 

Recentemente o ator concedeu uma entrevista para o ABC New’s Nightline  e descreveu que o personagem foi tudo que sempre imaginou, algo como “mais humano e mais parecido conosco.” O problema não acredito ser o ator em si, mas sim os papéis que vieram antes, como no caso do falho e decepcionante Demolidor, o que assumo que não foi total culpa de Ben Affleck e sim de um roteiro e de uma direção amadora, o que prejudicou muito da produção inteira do filme (Colin Farrel por outro lado tava bem ruim mesmo).

Vale lembrar que Ben Affleck já escreveu e dirigiu muita coisa, eu mesmo acho que ele faz um trabalho melhor por trás das câmeras, não é a toa que Argo (2012) ganhou como melhor filme no Oscar de 2013. Ressaltando ainda mais que ele não é um ator, apenas nem sempre sabe escolher bons papéis que o valorizam, é até engraçado dizer que seu amigo Matt Damon e mesmo seu irmão Casey Affleck tiveram mais sorte que ele em filmes.

Vi muitas pessoas explodirem de ódio quando Ben Affleck foi divulgado, até mesmo Hollywood parou, nem todos lá estão a favor dele, o ator Seth Green acredita que ele foi uma aposta errada e que o papel necessitava de alguém velho e prudente, como no caso o antigo Christian Bale, não que ele fosse velho velho, mas ele segundo Seth tinha mais a essência que o morcego precisava, eu acredito que tudo isso tem um pouco de culpa de Christopher Nolan que nos apresentou um universo real e palpável, depois disso todos amaram Batman, estranho né?

Pelo trailers ainda não notei um Bruce Wayne em Ben Affleck, o que deu para ver é um cara revoltado e nervoso com algo que envolveu seu passado e uma desconfiança em um ser que diz protetor da humanidade, só que aplico a lei: Não julgais o filme pelo seu trailer, é a mesma coisa que julgar uma pessoa antes de conhecer ou um livro por sua capa sem q você nem o leu. Por isto ressalto, antes de meter o pau como todos gostam de usar essa frase, veja o filme e tire suas conclusões. Vamos ver se Ben Affleck é Digno ou Não.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.