“Entendendo Freud – Um Guia Ilustrado” divertido e informativo na medida certa!
09/04/2015
0 comentários
Compartilhar

“Entendendo Freud – Um Guia Ilustrado” divertido e informativo na medida certa!

FacebookTwitterGoogle GmailShare


Você não precisa gostar de biografias e nem de teorias da psicologia para gostar desse livro, só precisa ser uma curios@ como eu e você com certeza vai adorar.

Divertido, informativo e bem ilustrado, “Entendendo Freud” é, na minha opinião, a melhor forma de entender um pouco mais sobre Freud, sua teoria e sua tragetória desde os primórdios até se tornar o pai da psicanálise.

O livro é bem curtinho e como se trata só de quadrinhos, a leitura é mais rápida do que a de um livro normal, porém mais complexa e densa já que para avançar você tem que ter entendido a teoria que é explicada. Eu particularmente li em inglês, que é essa capinha aí de cima, porém você facilmente acha o livro traduzido nas maiores livrarias do país.

A iniciativa “for beginners” fez tanto sucesso que ganhou outras personalidades como Jung e Marx, traduzidas aqui no Brasl como “Entendendo ____ – Um Guia Ilustrado”. Abaixo você confere a versão nacional. Boa leitura!

 

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Mah

Mah

Professora de inglês, redatora nas horas vagas, cinéfila, bookworm, jukebox ambulante, gamer, chef de cozinha amadora, geek e caçadora de arte underground/independente. DON'T PANIC!