Konami se pronuncia: “Nós continuaremos produzindo a série Metal Gear”
20/03/2015
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Konami se pronuncia: “Nós continuaremos produzindo a série Metal Gear”

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Depois da notícia de ontem que Hideo Kojima deixaria a Konami, a empresa comunicou em seu site oficial que a série Metal Gear Solid continuará sem feita mesma com a saída do seu criador (money,money,money).

A primeira parte da mensagem (escrita em japonês) confirma novamente que Metal Gear Solid: Phanton Pain será lançando na maioria dos países em 1º de Setembro de 2015.  Enquanto a Ásia e o Japão receberam o game um dia depois, no dia 2.

A última parte que é mais interessante e realmente o ponto que queremos chegar, a Konami confirmou plenamente que a produção da série continuará mesmo após o lançamento de Phanton Pain, que segundo o próprio seria o último.

“Além disso, a KONAMI  também continuará a produzir games para a série “Metal Gear” depois de “MGSV TPP”, vamos continuar fazendo. Obrigado por admirar a série “Metal Gear” esperamos que você continua contribuindo para o futuro da série.”

 

Você mesmo achou que a produção de uma série tão grande como está iria acabar, mesmo com a saída certa de Kojima, a empresa não quer parar, fãs querem, fãs terão. O meu maior medo é manter qualidade de algo que tem perfeccionismo vindo das mãos de Hideo Kojima, ele não gostava de qualquer coisa, ele queria o perfeito. Isto me lembra muito a saída de Shinji Mikami (criador de Resident Evil)da CAPCOM, mesmo com sua saída a empresa continua a lançar Residents mas não da maneira que todos nós gostaríamos. O que você acha?

 

Fonte: attackofthefanboy

 

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.