Adam Sandler salva a humanidade dos games no trailer de Pixels
18/03/2015
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Adam Sandler salva a humanidade dos games no trailer de Pixels

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Aliens atacado a nossa querida e amada num é coisa do presente, muitos filmes já roubaram e esbanjaram este plot, mas se em vez de naves alienígenas e seres estranhos como sempre vemos fossemos invadidos por nossos queridos games das décadas de 70 e 80. Quem poderia nos salvar de Donkey Kong, Pacman? Apenas os viciados em fliperamas da época.

Pixels é novo filme de Adam Sandler (muitos odeiam, poucos amam). Quando uma sonda é enviada da Terra para o espaço contendo videos e nossos antigos games, a raça alienígena declara guerra aos humanos utilizando nossa nostalgia do fliperama. Para impedir a invasão o presidente Will Cooper (Kevin James) tem que ligar para seu amigo de velha infância, o vencedor de games dos anos 80 Sam Breener (Adam Sandler), agora trabalha como instalar de home theaters, ele ficara responsável para liderar a equipe com Peter Dinklage e Josh Gad para destruir os aliens e salvar o planeta. Michelle Monaghan completa o elenco sendo a especialista em armas.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=_F2-qRi5PaQ]

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.