Internet Explorer tem seus dias contados
17/03/2015
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Internet Explorer tem seus dias contados

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Os dias do Internet Explorer podem estar no fim. Segundo o chefe de Marketing da Microsoft, Chris Capossela, anunciou que o navegador irá acabar para dar vida ao novo navegador chamado de Projeto Spartan – ainda faltam receber logo e nome oficiais para justificar tudo.

O IE ainda ficará no Windows 10, mas apenas como meio de compatibilidade entre os antigos usuários, sendo que depois o novo Projeto Spartan ficará sendo apenas a única maneira de acessar a internet na nova versão do sistema operacional.

Não é de hoje que a Microsoft tenta de inúmeras maneiras acabar com a visão negativa que a maioria de nós tem do IE, no começo era um dos melhores meios para acessar a internet mas depois que Chrome e Mozilla chegaram ele acabou se tornando ultrapassado e lento.

Chris Capossela ainda complementou que o poder ficará em usar o nome forte da Microsoft em próximas marcas criadas.  A empresa está fazendo uma forte pesquisa de mercado a procura de um novo nome e torcendo para esquecer o Internet Explorer.

 

Fonte: Olhar Digital

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.