O próximo Homem-Aranha nos cinemas será latino ou negro?
24/02/2015
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

O próximo Homem-Aranha nos cinemas será latino ou negro?

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Será que enjoamos de Peter Parker?

Desde do anuncio que o Aranha integraria o universo cinematográfico da Marvel muitas especulações surgiram. Estamos falando de ninguém menos que Miles Morales, um substituto que assumiu o manto aranha depois que Peter morreu no universo Ultimate. O personagem é negro e de origem latina.

Jeff Sneider produtor do próximo  remake do Homem-Aranha, foi convidado ao programa “Meet The Movie Press” para discutir algumas coisas sobre cinema e um deles é claro foi o cabeça de teia.

“ Isto não está escrito na pedra, mas eu posso falar agora: Homem-Aranha não será branco” disse Jeff.

O produtor diz que tem noventa e nove por cento disso. Depois os emails da Sony vazaram na rede ano passado e alguns envolvendo racismo – este filme pode trazer uma tremenda reviravolta aos críticos.

Com Capitão América 3 mais próximo que imaginamos, a Marvel precisa tomar uma decisão rápida, as filmagens não começaram ainda mas o tempo é curto, e está tudo certo que o Aranha ser introduzido no universo cinematográfico através do filme.

Dan Slott, atual roteirista de Homem-Aranha nos quadrinhos desabafou no Twitter. Ressaltou que se a Marvel quiser o sucesso com o cabeça de teia não pode se prender somente a Peter Parker.

“Em uma época onde Samuel L. Jackson é um perfeito Nick Fury, estamos presos em ponto que os filmes tem ser exatamente como os quadrinhos” Slot twittou. “Não é para o bem de todos. Seria mais do Por que não? Porque um africano, asiático ou qualquer um não poder o Homem-Aranha?”

Eu queria ver um novo rosto, não um Peter, sou a favor de Miles Morales. Nova fase e novo rumo. E vocês?

 

Fonte: Latino Review

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.