Curta-Metragem de Power Rangers é algo que você nunca imaginou
24/02/2015
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Curta-Metragem de Power Rangers é algo que você nunca imaginou

FacebookTwitterGoogle GmailShare

O filme de Power Rangers foi confirmado mas ainda está longe de chegar aos cinemas. Enquanto isto o diretor Joseph Kahn (Fúria em Duas Rodas) criou uma versão sua e não oficial dos personagens, o filme tem a a duração de 14 minutos e vou te dizer: você nunca viu nada assim nos Power Rangers.

Estrelando Katie Sackoff de Battlestar Galactica como Kimberly, a Ranger Rosa. Caso você não se lembre, a atriz foi convidada para interpretar a Capitão Marvel nos cinemas, mas acabou rejeitando porque estava participando da curta-metragem Power/Rangers.

O James Van Der Beek, famoso por Downson Creek também estrela o filme como Rocky, o antigo Ranger Vermelho, além também de contribuir com o roteiro.

O fan film explora o lado sombrio e mais sério dos Rangers, diferente de costumamos ver em todas as versãos dos Rangers já lançado, por mais que tentem manter algo sério, o foco sempre será as crianças.  Mas este curta-metragem supera todas expectativas e gostaria que fosse tudo que filme dos morfadores precisa ser.

 

Fonte: Comicbook

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.