Relient K, rock alternativo, divertido e criativo!
12/02/2015
0 comentários
Compartilhar

Relient K, rock alternativo, divertido e criativo!

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Relient K é uma banda norte americana de rock alternativo que lembra bastante o Blink 182 e ao mesmo tempo consegue ser até melhor do que eles. Alguns ousam dizer que a banda é uma mistura de rock alternativo com punk pop, se for possível algo assim. Foi formada em Ohio no ano de 1998 e já tem 14 álbuns até a presente data. Minha música preferida da banda acredito que seja a “Candlelight”:


Relient K é composto por Matt Thiessen (vocal/guitarra/piano), Matt Hoopes (guitarra/back vocals), John Warne (baixo/back vocals), Jon Schneck (guitarra/back vocals) e Ethan Luck (bateria). Confira a fase mais Blink 182 da banda, no single “I so hate consequences”:


Fazem algo bem diferente do que existe hoje no cenário, trazendo músicas muito bem harmonizadas e muito bem humoradas e com temas que não precisam ser levados a sério, só pra descontrair. As letras também são sempre bem criativas. Outro single da fase Blink 182, meu preferido, “Chap Stick, Chapped Lips And Things Like Chemistry”. Confira:


Muitas músicas falam de amor e religião, porém sem deixar aquele clima bucólico e melancólico demais. Sempre quebrando o gelo com uma criatividade incontestável e uma qualidade de som despretensioso que as vezes falta nas bandas mais atuais.

E claro, como não poderia faltar, a banda também tem um CD de natal e um só de covers. Destaque para a cover de “Baby” do Justin Bieber:

E para fechar com chave de ouro, outra preferida minha, são tantas músicas boas que vale a pena baixar a discografia, mas ai vai, “Must Have Done Something Right”:

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Mah

Mah

Professora de inglês, redatora nas horas vagas, cinéfila, bookworm, jukebox ambulante, gamer, chef de cozinha amadora, geek e caçadora de arte underground/independente. DON'T PANIC!