Depois de ataques, Sony cancela o lançamento de A Entrevista
18/12/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Depois de ataques, Sony cancela o lançamento de A Entrevista

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Depois de emails vazados da Sony parece que o filme A Entrevista não será visto tão cedo pelo público. Em resposta aos inúmeras críticas a empresa optou por não lançar o filme no cinemas e nem podemos esperar pelo Bluray ou cópia digital em um futuro próximo, a coisa está feia mesmo.

O site Hollywood Reporter reportou: “Não há planos para lançamento de A Entrevista no futuro”.

O próprio ataque massivo feito por hacker foi executado ou planejado pela Coréia do Norte, de acordo com informações da alta segurança e inteligência dos Estados Unidos,  o jornal The New York Times reportou que o país tem grandes chances de estar envolvido. Um coisa é você brincar sobre o país outra é matar o seu ditador, mexeram com a pessoa errada.

Os distribuidores se recusaram a lançar o filme, que estaria planejado para estrear no Natal, estão meio receosos com possíveis ataques terroristas nos cinemas. As ameaças seguem a campanha de humilhação sofrida pela Sony, com milhares de documentos e emails expostos na rede que até segurem que tais ataques foram executados a serviço da Coréia do Norte.  E agora? Guerra?  Medidas extremas dos Estados Unidos serão tomadas, o próprio Obama declarou

 

Fonte: Comicbook e TecMundo

 

 

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.