Marvel em negociações para utilizar Homem-Aranha em Capitão América 3
10/12/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Marvel em negociações para utilizar Homem-Aranha em Capitão América 3

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Parece que o Aranha pode voltar por um tempo pelas mãos da Marvel nos cinemas. No começo da semana alguns hackers invadiram os emails da Sony, neles existem uma ligação da empresa com a Marvel Studios e o possível retorno do Homem-Aranha para o universo cinematográfico da Marvel.

As conversas indicam que a Sony tem mantido os direitos autorais do personagem por tempo demais.  O estúdio faria uma reavaliação da franquia em Janeiro,  já que o segundo filme teve não consegui o sucesso esperado além de contribuir para saído do roteirista e produtor Roberto Orci.

No email do dia 30 de Outubro, o The Wallstreet Journal relatou que Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures, contou a Amay Pascal, chefe dos filmes da Sony, sobre cenário em potencial que a Marvel poderia produzir uma nova trilogia do Homem-Aranha enquanto a Sony tivesse o controle da criação, marketing e distribuição.

Em um email separado, Pascal comenta com um parceiro de negócios que a Marvel quer incluir o personagem em Capitão América 3 : Guerra Civil.

A princípio há muitas ideias na mesa como Sexteto Sinistro e Venom serão produzidas, e segundo rumores um filme da Mulher Aranha do Universo Aranha. Mas enquanto ao nosso Peter Parker? Torço para que a Marvel consegui pelo menos uma parceria.

 

Fonte: Comicbook

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.