Os X-Men retornarão a Era de Apocalipse em 2015
27/10/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Os X-Men retornarão a Era de Apocalipse em 2015

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Como de costume a Marvel nos quadrinhos está apostando em sagas consagradas, de acordo com o próximo teaser os X-Men voltaram a Era de Apocalipse em 2015.

A saga original foi inesperada, os eventos causaram a exclusão dos atuais títulos dos X-Men e inserindo os personagens em suas versões sombrias, em uma realidade alternativa é claro.

Legião filho de Charles Xavier decidiu voltar no tempo para matar Magneto, imaginando que a vida de seu pai se tornaria mais fácil. Mas nem tudo sai de acordo com o plano, ao invés de eliminar Erik ele acabou com seu pai.  Sem Xavier para formar a equipe dos X-Men, Magneto tomou a frente para de alguma maneira honrar a memória de grande amigo. Entretanto ele levou muito tempo e Apocalipse tomou o poder do mundo, o que acarretou em uma idade das trevas.

O crossover reuniu os originais X-Men contra os soldados e apoiadores de Apocalipse. Alguns personagens, incluindo Fera Negra, Sugar Man, Blink e outros X-Men da realidade alternativa acabaram sendo incluído no universo original da Marvel.

 

Fonte: Comicbook

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.