Pronto para Vingadores 3 … sem os Vingadores?
06/10/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Pronto para Vingadores 3 … sem os Vingadores?

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Faltam três anos para Vingadores 3, nem chegamos a um segundo filme e já queremos um terceiro, mas vale lembrar que não é por causa disso que não podem existir rumores, aqueles que são feitos para causar ainda mais ansiedade e imaginação. Há mais ou menos dez dias atrás um rumor surgiu causando muito alvoroços, Vingadores 3 seria divido em duas partes devido a sua proporção cinematográfica.  O site Badass Digest acabou cortando a brincadeira do rumor, segundo eles o acordo para duas partes seria impossível já que ambos atores seguem contratos bem segmentados pela Marvel.

Badass retornou com suas afirmações, desta vez o terceiro filme prepararia o tapete do universo Marvel nos cinemas para algo mais grandioso ainda e que a Marvel está guardando segredos porque aliás tudo mudará depois do grande épico criado pelo filme, a empresa planeja grandes cartadas para impressionar os fãs e telespectadores.

Segunda uma nota do site, o contrato Robert Downey Jr. cobre Vingadores : Era de Ultron e Vingadores 3, nada de um filme solo, mas Capitão América, Thor, Viúva Negra, e Hulk pode ser cortados do terceiro filme pois o estúdio estaria planejando usar eles em “outra coisa.”

A especulação vai longe, a Marvel estaria planejando Vingadores 3 com Homem de Ferro e outros personagens secundários (mas como assim?), alguns deles serão incluídos na Fase 3 dos seus filmes, levando até um crossover de todas as franquias, tanto personagens do filme como das séries de TV que estão em andamento.

Eu fico confuso com tantos rumores e especulações, qual faz sentido e qual não faz. Ainda temos três longos anos como disse no começo, melhor aguardar e ver o que aparece.

 

Fonte: Superhero Hype

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.