Marvel divulga primeira aparição da Thor mulher
29/09/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Marvel divulga primeira aparição da Thor mulher

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Em Julho fomos a apresentados a uma mulher misteriosa que ocuparia o lugar de Thor, o anúncio causou grande alvoraço para a sociedade de leitores dos quadrinhos, muitos não aceitavam uma mulher carregar o manto de Deus do Trovão.  Agora a Marvel divulgou quatro páginas da edição de Thor #1 que chega no dia 1 de Outubro nos Estados Unidos que marca o início de uma nova era.

Jason Aaron foi responsável pela mudança, o roteirista continua com os eventos ocorridos na saga de Thor: Deus do Trovão, levando o personagem a não ser digno de carregar Mjolnir, tudo depois de assistir sua cidade Broxton destruída pela corporação maligna Roxxon.

“Thor irá procurar em todas mulheres a sua volta e se perguntar como uma delas conseguiu conquistar o poder do martelo”  Aaron revelou ao The Washington Post. ” É uma lista de suspeitas que incluiu sua mãe Freyja, que acaba sendo um forte personagem no começo de tudo, Roz Solomon  uma agente da S.H.I.E.L.D que é o novo interesse amoroso de Thor, sua ex-namorada Jane Foster, e Sif [grande representada nos filmes].”

Por mais que ainda sejam quatro páginas são pouco páginas sobre o mistérios que envolve a mulher Thor, uma estratégia de marketing para despertar a curiosidade dos leitores.

 

 

 

 

Fonte: Comicbook

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Marcadores Marvel, Thor
RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.