Andrew Garfield comenta seu envolvimento em Sexteto Sinistro
10/09/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Andrew Garfield comenta seu envolvimento em Sexteto Sinistro

FacebookTwitterGoogle GmailShare

A Sony recentemente alterou as datas dos próximos filmes do Aranha. Espetacular Homem-Aranha 3 foi alterado para 2018 e Sexteto Sinistro ficou 2016, um spin off da franquia, que acabaria focando nos seus vilões. A grande dúvida dos fãs (eu por exemplo sendo um deles) seria se Peter Parker aparecia no Sexteto.

Andrew Garfield

Na entrevista para o Toronto Sun, Andrew Garfield comentou sobre sua participação, sobre ele estar envolvido ou não.

” Eu sei mais do que eu posso falar agora.” disse Garfield. ” Eu não posso dizer se eu estou muito ansioso sobre Drew Goddard, ele irá escrever e dirigir Sexteto Sinistro. Eu estar envolvido ou não é imaterial”

Andrew Garfield disse pouco mais ao mesmo tempo ressaltou grande coisas, ele pode ter comentado que sua participar é imaterial, mas o fato de falar que não era permitido liberar mais informações, apenas compromete que seu envolvimento é certo.

Sexteto Sinistro

Garfield ainda adicionou: ” Eu não sei se posso falar algo agora. Mas Drew está muito ansioso. Você viu o Segredo da Cabana? Gostou? 

Os vilões terão um filme, só acredito ser muito cedo para incorporar isso no universo do aranha, sendo que nem todos os demais vilões essenciais foram apresentados nos filmes. Sexteto Sinistro estreia dia 11 de Novembro de 2016.

 

Fonte: ComicBook

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.