Joaquin Phoenix e sua incerteza  em ser o Doutor Estranho
03/09/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Joaquin Phoenix e sua incerteza em ser o Doutor Estranho

FacebookTwitterGoogle GmailShare

A questão de quem irá viver o Doutor Estranho nos cinemas está parecendo um circo, não sabe ao certo quem irá vestir o manto do maior mago da Marvel,  o último candidato da vez é Joaquin Phoenix.

Joaquin Phoenix

A ator foi cogitado e até mesmo solicitado para o papel, os acordos estavam certos, mas parece que Joaquin está um pouco que incerto em aceitar um papel tão grande como este. O estúdio da Marvel tem conversado com ele há algum tempo, até aguardaram para anunciá-lo como o personagem na Comic Con, mas como ele não fechou o acordo acabaram cancelado a divulgação no evento.

Doutor Estranho

Segundo o site BigAssDigest, a ladainha do enrola enrola de Phoenix tem a ver com suas dúvidas sobre um projeto tão grande como este, já que o ator é mais especialista em filmes alternativos, não gosta de aparecer tanto em blockbusters. É um grande comprometimento a longo prazo, devido a outros filmes que terá que filmar futuramente.

” Os problemas que não fazem não fechar o projeto ainda acontecem, e eles vão além do fato de Phoenix evitar um peso em grande blockbuster. Joaquin Phoenix literalmente não sabe se ele pode trabalhar em um filme deste tipo.  Ele é um ótimo ator, e ele pode interpretar o personagem. Mas a máquina de blockbuster da Marvel é cheia de efeitos especiais, fundo verdes e grandes refilmagens. Não é mundo muito confortável para ele, e não está certo sobre faze-lo.”

Joaquin Phoenix é uma excelente ator, não duvido disso, admiro seu trabalho mas acredito que este não é papel certo para ele, o ator precisa de liberdade para expressar sua arte da interpretação e o personagem é fechado para isso. Algo que já foi feito para ser somente de uma maneira.

Doutor Estranho não tem possui nenhuma data definida, mas sua produção começa em 2015.

Fonte: Latino Review

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Marcadores Doutor Estranho, Marvel
RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.