Próximo filme dos X-Men será nos anos 80
16/06/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Próximo filme dos X-Men será nos anos 80

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Quem já assistiu o excelente X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, sabe muito bem que o vilão do próximo filme será Apocalipse, aliás isso claramente destacado nas cenas pós-créditos, um personagem que chegou a dar muito trabalho para a equipe de mutantes, o que muitos estavam em dúvida era que ano a história iria acontecer. Em um podcast feito na semana passada, Simon Kinberg, roteirista do filme concretizou que o enredo acontecerá no ano de 1983.

Os eventos ocorrerão dez anos após Dias de Um Futuro Esquecido, e é muito certo que poucas pessoas dos filmes anteriores estarão no novo. O elenco antigo será reformulado, então você pode esperar uma nova Jean Grey e um novo Scott Summers, mas é claro que o Wolverine ainda estará lá, por enquanto ainda interpretado por Hugh Jackman.

Era de esperar que o roteirista tomasse um novo caminho, este último filme serviu como despedida para o antigo elenco e uma abertura para novos rostos, e quem sabe até novos personagens, o próprio Gambit já foi confirmado na filme, agora quanto a Bryan Singer voltar a direção, isto é incerto, existe pequenos problemas entre ele e Fox, esperamos que tudo se revolv, aliás foi ele que deu vida aos mutantes nas telas do cinema.

 

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.