Bob Hoskins morre aos 71 anos, ator de Uma Cilada para Roger Rabbit
30/04/2014
RafaTanaka (733 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Bob Hoskins morre aos 71 anos, ator de Uma Cilada para Roger Rabbit

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Esse ano de 2014 não está fácil para ninguém, estamos cada vez mais perdendo grandes atores do cinema ou televisão, e hoje fomos deixados por mais um grande ator, Bob Hoskins faleceu aos 71 anos, vítima de pneumonia.

Atuou em inúmeros filmes, mas ficou conhecido por Uma Cilada para Roger Rabbit, Brazil e o fiasco filme do Super Mario Bros (sim existiu um filme do famoso encanador da Nintendo), você já deve ter assistido muitos filmes deles e nem imagina.

Seu maior erro o dizia, foi ter participado Super Mario Bros, onde interpretava Mario e o conhecido ator John Leguizamo era seu irmão Luigi, o filme acabou sendo um fracasso de bilheteria e de crítica.  Uma vez questionado sobre a pior coisa na sua vida, ele comentou:

“A pior coisa que eu já fiz? Super Mario Brothers. Foi um pesadelo. A experiência completa foi um pesadelo. Um marido e sua mulher na direção, aquela arrogância foi uma desculpara para um talento. Depois de algumas semanas, o agente deles acabou por tirá-los do set! Pesadelo de merda. Idiotas de merda.”

 

 

O ator britânico começou sua carreira nos anos 70, mas acabou se aposentando em 2012, depois de ser diagnosticado com Parkinson. É triste como grandes atores estão nos deixando, mas seus filmes e suas atuações sempre estarão vivas.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.