J.Jonah Jameson pode aparecer nos próximos filmes do Aranha
22/04/2014
RafaTanaka (733 artigos)
1 comentário
Compartilhar

J.Jonah Jameson pode aparecer nos próximos filmes do Aranha

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Apesar dos dois filmes do “O Espetacular Homem-Aranha” trazerem personagens nunca antes vistos nas grandes telas, muitos fãs como eu se questionam quando veremos outros personagens clássicos dos quadrinhos, como  J. Jonah Jameson, o editor chefe do Clarim Diário.  Em um bate-papo feito o diretor Marc Webb e o elenco do O Espetacular Homem-Aranha  atrás do Google+ Hangout para promover o filme, um fã perguntou ao diretor se veríamos o hater do aranha futuramente. Marc Webb logo respondeu:

” Eu adoro a ideia dele aparecer em um próximo filme.  É mais fácil aceitar um novo Homem-Aranha que ninguém nunca poderia ter aceito do que o J.K. Simons (ator que interpretou J.Jonah Jameson na trilogia anterior) nesse filme, ele é tão icônico. Algo que já conversamos sobre. Aliás eu amo o personagem por que ele possui um interessante dilema sobre o Homem-Aranha. A resposta é Eu não sei, mas podemos esperar vê-lo no futuro”.

J.K. Simmons como J.Jonah Jameson

Jameson foi citado inúmeras vezes no site do Clarim Diário, um viral do O Espetacular Homem-Aranha 2, mas foram apenas anúncios não oficiais. O próprio Webb disse que a imagem que J.K. Simmons trouxe ao personagem  será difícil de ser superada. Aliás, muitas fãs esperam que o diretor utilize o mesmo ator para os próximos filmes. Quem sabe veremos o J. Jonah Jamenson em um futuro próximo, especialmente com O Espetacular Homem-Aranha 3 anunciado para 10 de junho de 2016.

Enquanto não temos nenhuma certeza sobre o futuro do personagem, não esqueça que O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia no dia 02 de Maio aqui no Brasil.

Fonte: SuperHero Hype

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

  • djyatta

    Espero que consigam fazer o ator da trilogia anterior voltar como o mesmo personagem, isso sim seria ÉPICO!