Sony renova pela terceira vez a marca The Last Guardian, será que agora vai?
18/03/2015
RafaTanaka (732 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Sony renova pela terceira vez a marca The Last Guardian, será que agora vai?

FacebookTwitterGoogle GmailShare

Mesmo sendo considerado um projeto engavetado, parece que a Sony não quer abandonar tão cedo a marca The Last Guardian, a empresa renovou novamente o registro da marca, parece que ainda tem coisas na mente, para quando só o futuro nos dirá.

O terceiro registro demostra que o jogo não foi definitivamente abandonado e pode chegar se torcemos ainda nesta geração para Playstation 4, cruze seus dedos.

Não é de hoje que os fãs esperam o game, a primeira vez que foi anunciado, The Last Guardian seria um então exclusivo de Playstation 3, mas o tempo passou e a vida aconteceu e nada do game, já se passaram quase 10 anos e nem ao menos um gameplay, será que ainda vale a pena esperar por ele ou é melhor conquistar um novo amor digo game nas nossas mentes?

 

Fonte: Eurogamer

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

RafaTanaka

RafaTanaka

Diretor de Atendimento/ Planejamento e Redator. Formado em Publicidade e Propaganda. Amante do Cinema, Quadrinhos e Games.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *