Dragon Ball Super(2015) – A nova saga dos Guerreiros Z
09/08/2015
Lucas Alves (33 artigos)
0 comentários
Compartilhar

Dragon Ball Super(2015) – A nova saga dos Guerreiros Z

FacebookTwitterGoogle GmailShare

“Por favor, todos os que estão na Terra, eu preciso de sua energia!” Todos nos lembramos desta frase eternamente, enquanto levantávamos nossos braços para ajudar Goku a enfrentar Buu, o infantil Majin que ameaçava a destruição de toda a Terra. Tempos de paz vieram a seguir. Mas esta não foi duradoura, visto que um novo perigo estava se aproximando dos guerreiros Z.

Dragon Ball Super é uma nova saga na série, com roteiro e desenho de Akira Toriyama, dirigida por Kimitoshi Chioka e produzida pela Toei Animation, transformando os filmes “A Batalha dos Deuses” e “A Resurreição de Freeza” em arcos de episódios. Porém o espectador não perde nada mesmo sem assistir os filmes. A característica principal a ser notada é a animação. A história parte exatamente de Dragon Ball Z, evidentemente mostrando as mudanças gráficas da época para hoje.

Tudo começa após a destruição de Buu, em um momento pacífico onde Goku tenta trabalhar na fazenda de sua família. Gohan e Videl estão casados, e Bulma irá comemorar uma festa de aniversário. Mr. Satan aparece em todas as notícias por ter “salvo o mundo”. Por conta disso, acaba ganhando uma fortuna de 100 milhões de zeni, que dá para Goku, tanto como forma de agradecimento por ter salvo o planeta quanto por agradecimento pessoal pela fama.

Enquanto isso, Beerus, o Deus da Destruição, acorda de sua hibernação, para destruir planetas, mantendo o equilíbrio entre crianção e destruição dos mesmos. Temido até mesmo pelos Kaioshins, Beerus busca planetas não apenas como objetivo, mas também como entretenimento pessoal. Seu poder é supremo, sendo capaz de destruir um planeta inteiro com pouco esforço.

Beerus, O Deus da Destruição.

Sua motivação se torna ainda maior a partir de um sonho seu, que revelou sobre o oponente mais forte que ele iria encontrar, o “Super Sayajin Deus”. Isso o leva até o planeta do Sr. Kaio, onde Goku estava em treinamento. O Sr. Kaio teme a possibilidade de Goku enfrentar Beerus, por isso esconde o sayajin em sua casa para evitar o pior. Então Beerus chega, buscando um rival à sua altura.

A série começou e mostrou que está com uma história de qualidade igual às anteriores, aliada à animação moderna. Por isso Dragon Ball Super é uma saga recomendada para qualquer fã da série. Confiram o Trailer:

Nota de Rodapé: Dragon Ball Kai já foi uma inclusão da série(Dragon Ball Z) com novo modelo de animação. Porém a série Super segue como uma continuação direta da série original.

FacebookTwitterGoogle GmailShare

comentários

Lucas Alves

Lucas Alves

Compositor e Escritor amador, gosto um pouco de animes, música e short-stories da internet.

Comentários

Sem Comentários Ainda Você pode ser o primeiro a comentar neste post!

Escrever comentário

Seus dados estarão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Seus outros dados também não serão compartilhados com terceiros. Os campos obrigatórios estão marcados como *